ID do artigo : 00193330 / Última modificação : 17-05-2018

Durante a utilização de Live Mode Video, os dados de reprodução deixaram de responder. O que devo fazer?

    Tal pode estar relacionado com uma perda de ligação Bluetooth com o sensor.

    Confirme os seguintes detalhes:

    • Verifique o carregamento de bateria restante do sensor.
    • Confirme se a luz de Bluetooth (azul) do sensor está intermitente.
      Se a luz de Bluetooth (azul) não estiver intermitente, tente reiniciar o sensor. Se a luz azul não se acender, mesmo quando o botão Bluetooth é premido, carregue o sensor - é provável que o carregamento de bateria restante do sensor esteja a 0 (vazio).

    Consulte o seguinte relativo ao comportamento das luzes intermitentes.

    • Verifique o carregamento de bateria restante do smartphone/tablet em utilização.
    • Se a ligação Bluetooth for interrompida, apesar do sensor possuir bateria suficiente, verifique o carregamento de bateria restante do dispositivo. Certifique-se de que carrega o dispositivo antes de o utilizar quando o carregamento de bateria restante estiver baixo.

      Se o carregamento de bateria restante for suficiente tanto no sensor como no dispositivo, efetue novamente o emparelhamento.