ID do artigo : 00193925 / Última modificação : 17-05-2018

O serviço Netflix está indisponível ou a aplicação Netflix está em falta

Produtos e categorias aplicáveis deste artigo

Este artigo foi concebido para o ajudar com questões sobre problemas a aceder à aplicação Netflix através de um dispositivo de vídeo da Internet.

Problema

Solução

O ícone Netflix está em falta. O ícone Netflix está em falta.
O ecrã está branco e não consigo aceder ao serviço de vídeo a pedido Netflix. Siga os passos abaixo em caso de ecrã branco quando tenta aceder ao serviço Netflix.
Uma ou mais das estações de vídeo da Internet estão em falta. O alinhamento de canais da Internet, as aplicações ou as estações disponíveis encontradas num dispositivo de vídeo da Internet podem mudar aleatoriamente sem aviso.
A aplicação de vídeo da Internet apresenta um erro ou não reproduz conteúdo. A aplicação de vídeo da Internet apresenta um erro ou não reproduz conteúdo se o fabricante da aplicação estiver a realizar operações de atualização ou manutenção na aplicação.
Não é possível localizar aplicações de transmissão de vídeo no menu do recetor. Os recetores de áudio fabricados após 31 de dezembro de 2013 apenas terão aplicações de transmissão de áudio disponíveis no menu.

Visite o centro de assistência do serviço Netflix para ver mais erros de ligação do serviço Netflix e para obter informações sobre quaisquer falhas comunicadas do serviço Netflix.