ID do artigo : 00193952 / Última modificação : 17-05-2018

A aplicação Netflix não está a funcionar ou ocorre um problema específico ao tentar utilizar a aplicação

Produtos e categorias aplicáveis deste artigo

Este artigo foi concebido para o ajudar em alguns problemas que podem ocorrer ao tentar visualizar vídeos no seu televisor utilizando a aplicação Netflix.

Problema Solução
O vídeo bloqueia ou é exibida a indicação de estar a ser novamente carregado quando tenta utilizar a transmissão de vídeo Netflix. O serviço Netflix carrega lentamente ou apresenta uma má qualidade de vídeo.
A aplicação Netflix é lenta ou não consegue estabelecer ligação. Por que motivo não consigo estabelecer ligação ao serviço Netflix?
A aplicação Netflix está em falta. Uma ou mais das estações de vídeo da Internet estão em falta.
A indicação de que foi excedido o tempo limite do processo é exibida quando se tenta aceder a conteúdo de vídeo da Internet. A indicação de que foi excedido o tempo limite do processo é exibida quando se tenta aceder a conteúdo de vídeo da Internet.
Não é possível visualizar um canal de vídeo da Internet específico. Não é possível visualizar um canal de vídeo da Internet específico.
Não é possível aceder a vídeos Netflix através de um servidor proxy.

A utilização de um servidor proxy não é suportada pelo serviço Netflix.

O serviço Netflix volta à página inicial quando se tenta reproduzir um filme. O serviço Netflix volta à página inicial quando se tenta reproduzir um filme
A Fila instantânea ou A minha lista não refletem as alterações realizadas no computador. A Fila instantânea ou A minha lista não refletem as alterações realizadas na minha conta Netflix.
O menu Netflix não dispõe da caixa de filmes, da opção de pesquisa ou de A minha lista. O menu Netflix não dispõe da caixa de filmes, da opção de pesquisa ou de A minha lista.
O dispositivo de vídeo da Internet não exibe legendas no televisor.

Como ativar ou desativar as legendas ao visualizar vídeos da Internet.

Durante a visualização do serviço Netflix em Android TV, as legendas desaparecem subitamente.

Não é possível iniciar sessão na conta da minha aplicação Netflix utilizando um dispositivo Google TV. Falha no início de sessão utilizando a aplicação Netflix.
O leitor de Blu-ray Disc bloqueia após a reprodução de um vídeo de transmissão Netflix. O leitor de Blu-ray Disc bloqueia quando a reprodução de um vídeo de transmissão Netflix termina.
Por vezes, a aplicação Netflix bloqueia ou responde lentamente. Ocorre um atraso ao utilizar o serviço de vídeo Netflix.
Não é possível iniciar sessão na aplicação Netflix. Alguns botões são exibidos a cinzento quando tento iniciar sessão no vídeo Netflix.
Vários problemas durante o acesso à aplicação Netflix utilizando routers Cisco/Linksys.

Problemas do serviço Netflix com miniaturas, a Play Store não carrega, listas de aplicações de TV e filmes ou incapacidade de localizar o fornecedor por código postal em televisores de Internet Sony.

Se tiver seguido os passos de resolução de problemas disponibilizados e o problema não ficar resolvido, poderá ser uma indicação de que o canal da Internet pretendido está temporariamente indisponível. Visite o Centro de assistência do serviço Netflix para obter as atualizações mais recentes e informações adicionais.