ID do artigo : 00193997 / Última modificação : 17-05-2018

Mensagens e códigos de erro do Netflix

    Consulte a tabela abaixo para ver soluções para vários códigos de erro e mensagens de erro.

    Se o erro que observar não se encontrar indicado na tabela ou se a solução na ligação não resolver o problema, consulte esta secção de perguntas mais frequentes.
    O que fazer quando ocorre um erro durante a utilização do serviço Netflix

    IMPORTANTE: Esta resposta foi elaborada para o ajudar com diferentes erros que podem ocorrer durante a utilização da aplicação Netflix. A mensagem de erro ou os códigos de erro poderão variar consoante o tipo de dispositivo ou versão do serviço Netflix em utilização.

    Mensagem de erro Solução
    É exibido um número de código de erro quando se tenta iniciar o serviço de vídeo Netflix Códigos de erro: 60,102, 200, 300 e 600
    100 aparece quando se tenta iniciar o serviço de vídeo Netflix Erro: 100
    301 aparece quando se tenta aceder ao canal Netflix Erro: 301
    5008 aparece quando se tenta utilizar canais de vídeo Netflix Erro: 5008
    1106 aparece quando se tenta ver um vídeo da Internet Erro: 1106
    O código de erro é exibido quando se acede a ou atualizam conteúdos na Internet A mensagem de erro é exibida quando se acede a ou atualizam conteúdos na Internet.
    A mensagem de erro de conteúdo é exibida quando se tenta visualizar um vídeo Netflix Erro de conteúdo
    Não é possível estabelecer ligação ao serviço Netflix Não é possível estabelecer ligação
    A indicação "Este dispositivo não pode reproduzir este conteúdo protegido" é exibida durante a reprodução de um vídeo Conteúdo protegido
    A indicação de que o número de utilizadores foi excedido é exibida ao tentar ver um filme Número de utilizadores excedido
    O direito de visualização deste conteúdo expirou O direito de visualização expirou.
    Não é possível reproduzir material encriptado Material encriptado
    Lamentamos, mas esse título não está disponível para visualização imediata. Veja outro título Título indisponível
    A indicação para registar o dispositivo é exibida quando se tenta utilizar a aplicação Netflix Registe o dispositivo agora
    TVP-830 aparece quando se tenta aceder à aplicação Netflix Erro: TVP-830
    É exibida a indicação de que é necessário atualizar, embora o dispositivo de vídeo da Internet já tenha sido atualizado Atualização necessária
    A indicação aip-701 é exibida quando se tenta aceder ao serviço Netflix Erro: aip-701
    A função não está disponível ou não é possível aceder atualmente ao serviço Não é possível aceder ao serviço
    Erro: A indicação de que a função não está disponível é exibida no meu leitor de Blu-ray Disc A indicação de que a função não está disponível é exibida no meu leitor de Blu-ray Disc.
    O erro de rede é exibido quando se tenta aceder ao serviço Netflix Erro de rede
    De momento, estamos a registar problemas na reprodução deste título. Tente novamente mais tarde ou selecione um título diferente De momento, estamos a registar problemas na reprodução deste título
    A indicação aip-70 é exibida quando se tenta reproduzir um filme Netflix num dispositivo Google TV Erro: aip-70
    Ocorre um erro quando se tenta ver filmes Netflix no navegador Google Chrome utilizando um dispositivo Google TV Navegador Google Chrome num dispositivo Google TV
    De momento, estamos a registar problemas na reprodução deste título. É exibida a indicação para tentar novamente mais tarde ou selecionar um título diferente Erro: De momento, estamos a registar problemas na reprodução deste título. Tente novamente mais tarde ou selecione um título diferente

    De momento, estamos a registar problemas na reprodução deste título. Tente novamente mais tarde ou selecione um título diferente

    NOTA: Este artigo destina-se ao leitor de Blu-ray Disc Google TV (NSZ-GT1) e a Internet TV (série NSX-GT)

    Erro: De momento, estamos a registar problemas na reprodução deste título. Tente novamente mais tarde ou selecione um título diferente
    A indicação de que foi excedido o tempo limite do processo é exibida quando se tenta aceder a conteúdo de vídeo da Internet Tempo limite do processo excedido
    Erro: De momento, estamos a registar problemas no acesso a estes títulos. Tente novamente Erro: De momento, estamos a registar problemas no acesso a estes títulos. Tente novamente
    Erro: Lamentamos, mas não conseguimos estabelecer ligação ao serviço Netflix. Tente reiniciar a aplicação Netflix. (Erro: 115) Erro: Lamentamos, mas não conseguimos estabelecer ligação ao serviço Netflix. Tente reiniciar a aplicação Netflix (Erro: 115)
    Erro: Este título não está disponível para visualização imediata. Tente outro título. (aip-703) Erro: Este título não está disponível para visualização imediata. Tente outro título. (aip-703)