ID do artigo : 00193933 / Última modificação : 17-05-2018

Problemas de som ou áudio no serviço Netflix

    Este artigo foi elaborado para ajudar com problemas de áudio que ocorrem durante a visualização de um vídeo Netflix.

    IMPORTANTE: Antes de ler este artigo, certifique-se de que compreende que existem versões diferentes da aplicação Netflix .

    Erros de áudio que poderão ser exibidos nos leitores de Blu-ray Disc, sistemas de cinema em casa, leitores multimédia em rede e televisores:

    • O áudio e o vídeo não estão sincronizados durante a tentativa de visualização de vídeos Netflix.

      O áudio e o vídeo poderão ficar dessincronizados após a aplicação de avanço rápido ou de retrocesso no vídeo. Para tentar resolver este problema, o vídeo deve ser reiniciado fazendo o seguinte:

      1. Enquanto o vídeo Netflix está a ser reproduzido, prima o botão Option no telecomando fornecido.
      2. Selecione Reiniciar.
    • Sem som durante a reprodução de programas a partir de qualquer serviço de Internet.

      Alguns vídeos poderão não conter áudio ou som. Se tiver confirmado que o vídeo ou a secção do vídeo deveria ter som, siga estes passos adicionais de resolução de problemas .

    • Sem som do conteúdo Netflix aquando de uma ligação com um cabo HDMI a um sistema estéreo de áudio/vídeo (A/V).

      Isto poderá ser uma indicação de que o sistema estéreo não suporta DTS ou som Dolby Digital. Para obter som, aceda ao menu Audio Settings (Definições de áudio) do leitor de Blu-ray Disc e altere a definição Audio (HDMI) (Áudio [HDMI]) para PCM.

      NOTA: Certifique-se de que o software do recetor de A/V está atualizado. Se o software não estiver atualizado, não é produzido som, mesmo se as definições do recetor de A/V estiverem corretamente configuradas.

    • Sem som durante a transmissão de vídeo Netflix em som surround 5.1 através da ligação HDMI do leitor de Blu-ray Disc.

      Defina a opção Áudio e legendas no ecrã do título para Estéreo. Encontram-se disponíveis mais informações sobre vídeos Netflix no som surround 5.1 .

    • Ocorre a distorção de áudio durante a transmissão de conteúdo Netflix através de um sistema estéreo doméstico.

      Um problema descrito como um ruído de crepitação, chilro, silvo, ou outro ruído de distorção, foi identificado durante a transmissão de um filme Netflix ou programa de televisão, no qual o conteúdo de áudio foi codificado utilizando o formato Dolby Digital Plus. Siga estes passos de resolução de problemas.

    Erros de áudio que poderão ocorrer durante a utilização de Internet TV com Google TV, leitor de Blu-ray Disc ou de multimédia com Google TV:

    • Sem som durante a reprodução de um filme do serviço Netflix utilizando um dispositivo Google TV. Siga os passos abaixo se não se ouvir som durante a reprodução de um filme no serviço Netflix:
      1. No teclado do telecomando, prima o botão TV para colocar, temporariamente, o dispositivo de Internet TV no modo de TV.
      2. Aguarde 5 segundos.
      3. Prima o botão Back (Retroceder).
      4. O serviço Netflix é novamente iniciado. Após escolher um filme para reproduzir, o som deve agora ser audível.