ID do artigo : 00193960 / Última modificação : 17-05-2018

O serviço Netflix volta à página inicial quando se tenta reproduzir um filme

    IMPORTANTE: Se forem necessárias informações adicionais sobre o modelo específico para realizar algum dos passos aqui indicados, consulte o manual de instruções fornecido com o seu televisor.

    Siga estes passos se o serviço Netflix voltar à página inicial quando se tenta reproduzir um filme:

    1. Certifique-se de que o seu dispositivo de vídeo da Internet tem uma ligação à Internet de alta velocidade.

      NOTA: Para visualizar conteúdo de vídeo da Internet, recomendamos a utilização de uma velocidade de ligação de, no mínimo:

      • 2,5 Mbps para conteúdo de definição standard (SD)
      • 10 Mbps para conteúdo de alta definição (HD)
      • 25 Mbps para conteúdo de ultra alta definição (UHD/4K)
      • Pode encontrar mais informações sobre os requisitos de transmissão no serviço Netflix aqui .
    2. Certifique-se de que está instalada a versão mais recente do firmware. Estão disponíveis atualizações no menu Definições do dispositivo ou através de transferência a partir deste site, num computador.
    3. Faça um ciclo de inicialização de todo o equipamento de rede, como o modem e o router, desligando durante 1 minuto.
    4. Execute Atualizar conteúdo Internet.
      NOTA: Este passo não é necessário no Android TV da Sony
    5. Se os outros canais de vídeo da Internet estiverem a funcionar, poderá existir um problema com a ligação entre o seu dispositivo e o serviço Netflix. Siga estes passos para voltar a ligar o seu dispositivo ao serviço Netflix:
      1. Desassocie a sua conta Netflix do seu dispositivo de vídeo da Internet.

        Selecione a ligação abaixo que melhor se adequa à sua situação:

      2. Associe o dispositivo de vídeo da Internet à sua conta Netflix ativa.
      3. Aceda ao canal Netflix no seu dispositivo de vídeo da Internet.