ID do artigo : 00192906 / Última modificação : 02-09-2020

Problemas de som ao utilizar a coluna Bluetooth.

    Siga os passos de resolução de problemas abaixo se a sua coluna Bluetooth estiver a ter qualquer um dos seguintes problemas de som:

    • Sem som
    • Som baixo
    • Som de apenas uma coluna

    NOTA: Uma vez que cada um destes passos representa uma solução possível para este problema, verifique o som depois de concluir cada passo.

    1. Certifique-se de que este sistema e o dispositivo ligado estão ligados.
    2. Aumente o volume do sistema e do dispositivo ligado.
    3. Certifique-se de que o dispositivo ligado está a ser reproduzido.
    4. Certifique-se de que o cabo de ligação áudio está bem inserido no sistema e no dispositivo ligado.
    5. Se estiver a ligar um computador pessoal ao sistema, certifique-se de que a definição de saída áudio do computador está configurada para um dispositivo BLUETOOTH.
    6. Emparelhe novamente este sistema com o dispositivo BLUETOOTH.
    7. Se o dispositivo ligado for mono, o som será emitido apenas da coluna esquerda.