ID do artigo : 00193878 / Última modificação : 29-03-2019

Como capturar vídeo utilizando a transmissão por USB na aplicação PIXELA ImageMixer™.

    Siga este procedimento para capturar vídeo utilizando a transmissão por USB na aplicação PIXELA ImageMixer.

    IMPORTANTE:

    • A transmissão por USB não é suportada no sistema operativo Microsoft® Windows® 98.
    • A transmissão por USB não é suportada no sistema operativo Apple® Mac OS®.
    1. Ligue a função de transmissão por USB no menu da câmara de vídeo.
    2. No ecrã de opções da aplicação PIXELA ImageMixer, clique no ícone Capture Environment [FIG. 1] (Capturar ambiente [FIG. 1]).
    3. Clique no ícone USB device capture [FIG. 2] (Captura por dispositivo USB [FIG. 2]).
    4. Clique no ícone Tool [FIG.3 ] (Ferramenta [FIG. 3]) para selecionar a USB Device Setting [FIG. 4] (Definição do dispositivo USB [FIG. 4]) adequada do menu pendente.

      NOTAS:

      • Se a câmara não for detetada ao aceder ao modo de filme ou cena, atualize a ligação desligando e voltando a ligar o interruptor de alimentação da câmara.
      • Se a câmara continuar a não ser reconhecida, confirme se a câmara está ligada e no modo correto, e se a ligação USB está bem estabelecida na câmara e no computador.
      • Se a câmara continuar a não ser reconhecida, encaminhe o cliente para o fabricante do respetivo computador para obter assistência na resolução de problemas com a ligação USB.
    5. Clique no ícone Movie Capture [FIG. 5] (Captura de filme [FIG. 5]) para exibir a transmissão de vídeo proveniente da câmara.

      NOTA: A transmissão de vídeo pode ser diretamente capturada a partir da câmara durante a gravação em tempo real ou durante a reprodução da cassete.

    6. Clique no ícone Capture/Stop Movie Scene [FIG. 6] (Capturar/parar cena de filme [FIG. 6]) quando a cena adequada for exibida.
    7. Clique no ícone Capture/Stop Movie Scene [FIG. 6] (Capturar/parar cena de filme [FIG. 6]) para parar o processo de captura.
    8. O segmento será agora processado e guardado na localização pretendida no computador.

      IMPORTANTE: Não desligue a câmara, não desligue o cabo USB nem tente pré-visualizar o segmento capturado enquanto estiver neste ecrã. Isto provoca o fecho do software PIXELA, fazendo com que seja necessário reiniciar o computador.