ID do artigo : 00194003 / Última modificação : 17-05-2018

Erro: A indicação aip-70 é exibida quando se tenta reproduzir um filme Netflix num dispositivo Google TV

    Este erro poderá ser exibido quando tentar reproduzir um filme Netflix. Siga os passos abaixo para resolver este problema:

    NOTA: Uma vez que cada um destes passos representa uma solução possível para este problema, inicie sessão na aplicação Netflix e tente reproduzir um filme depois de concluir cada passo.

    1. Desative a sua conta Netflix no seu dispositivo de Internet TV.
    2. Force o encerramento da aplicação Netflix:
      1. Prima os botões Fn+1 para exibir o menu Settings (Definições).
      2. Prima o botão de seta para baixo para selecionar Applications (Aplicações).
      3. Prima o botão ENTER.
      4. Prima o botão de seta para baixo para selecionar Manage applications (Gerir aplicações).
      5. Prima o botão ENTER.
      6. Prima o botão de seta para baixo para selecionar a aplicação Netflix.
      7. Prima o botão ENTER para selecionar Force stop (Forçar paragem).
      8. Prima o botão ENTER para selecionar OK.
      9. Prima a seta para baixo para selecionar Clear data (Limpar dados).
      10. Prima o botão ENTER.
    3. Reinicie o dispositivo de Internet TV .