ID do artigo : 00194003 / Última modificação : 17-05-2018

Erro: A indicação aip-70 é exibida quando se tenta reproduzir um filme Netflix num dispositivo Google TV

Produtos e categorias aplicáveis deste artigo

Este erro poderá ser exibido quando tentar reproduzir um filme Netflix. Siga os passos abaixo para resolver este problema:

NOTA: Uma vez que cada um destes passos representa uma solução possível para este problema, inicie sessão na aplicação Netflix e tente reproduzir um filme depois de concluir cada passo.

  1. Desative a sua conta Netflix no seu dispositivo de Internet TV.
  2. Force o encerramento da aplicação Netflix:
    1. Prima os botões Fn+1 para exibir o menu Settings (Definições).
    2. Prima o botão de seta para baixo para selecionar Applications (Aplicações).
    3. Prima o botão ENTER.
    4. Prima o botão de seta para baixo para selecionar Manage applications (Gerir aplicações).
    5. Prima o botão ENTER.
    6. Prima o botão de seta para baixo para selecionar a aplicação Netflix.
    7. Prima o botão ENTER para selecionar Force stop (Forçar paragem).
    8. Prima o botão ENTER para selecionar OK.
    9. Prima a seta para baixo para selecionar Clear data (Limpar dados).
    10. Prima o botão ENTER.
  3. Reinicie o dispositivo de Internet TV .