ID do artigo : 00194001 / Última modificação : 17-05-2018

Erro: "De momento, estamos a registar problemas na reprodução deste título. Tente novamente mais tarde ou selecione um título diferente". Esta indicação é exibida quando utiliza a aplicação Netflix

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Esta mensagem poderá ser exibida ao tentar reproduzir algum título de TV ou filme com o serviço Netflix. Primeiro, tente sair da aplicação Netflix e, em seguida, volte a executá-la. Se continuar a não ser possível reproduzir o título ou se a mensagem aparecer com outros títulos, então poder-se-á tratar de uma indicação em como a versão do firmware do dispositivo necessita de uma atualização.

NOTA: Se o número da versão do firmware disponível for superior ao exibido pelo seu produto, então o firmware deve ser atualizado.

Se o software já estiver atualizado, siga as instruções abaixo.

Para leitores de Blu-ray Disc:

  1. Aceda a Setup (Configuração).
  2. Selecione Resetting (Reposição).
  3. Selecione Initialize Personal Information (Iniciar informação pessoal).
  4. Aceda ao ícone Video (Vídeo) e selecione Internet Video (Vídeo da Internet).
  5. Selecione a aplicação Netflix.
  6. Inicie sessão na sua conta.

Para televisores e leitores multimédia em rede:

NOTA: Estes passos não são necessários num Android TV.

  1. Aceda a Definições.
  2. Selecione Rede.
  3. Selecione Atualizar Conteúdo Internet.
  4. Selecione a aplicação Netflix.

Para dispositivos Google TV:

  1. Inicie a aplicação Netflix.
  2. Utilizando as setas no telecomando, introduza a seguinte sequência: Cima, cima, baixo, baixo, esquerda, direta, esquerda, direita, cima, cima, cima, cima.
  3. Selecione Desativar.
  4. Selecione Sair.
  5. Reinicie a aplicação Netflix
  6. Inicie sessão na sua conta.

NOTA: Se os passos acima não resolverem o problema, reponha as definições de fábrica do dispositivo. Consulte o manual de instruções do dispositivo para obter informações específicas do modelo para efetuar a reposição.