ID do artigo : 00177936 / Última modificação : 19-02-2019

Posso transferir música ou imagens para o software Media Go através da função "arrastar e largar"?

Produtos e categorias aplicáveis deste artigo

Pode arrastar e largar ficheiros multimédia suportados existentes do Explorador do Windows ou do iTunes para o Media Go para os adicionar à biblioteca, lista de reprodução, álbum de fotografias ou dispositivo do Media Go, ou para começar a reproduzir os itens. Se arrastar itens para a biblioteca, lista de reprodução ou álbum de fotografias do Media Go, o software criará cópias dos itens selecionados e adicioná-los-á às pastas da biblioteca do Media Go no computador. Se arrastar itens diretamente para a área de controlos da reprodução ou para o dispositivo no Media Go, os itens não serão adicionados à biblioteca do Media Go.

Se não pretender que o Media Go crie cópias dos ficheiros originais, pode configurá-lo para monitorizar pastas específicas e atualizar automaticamente a biblioteca do Media Go sempre que novos conteúdos forem adicionados à pasta. A localização onde os itens são largados determina as ações do Media Go:


 Localização de largar  Resultado
Painel de navegação da biblioteca Se os ficheiros estiverem numa pasta que não está atualmente em monitorização, os ficheiros são copiados para as pastas da biblioteca do Media Go e os itens são adicionado à categoria adequada na biblioteca do Media Go.
Área de controlos da reprodução Os itens são reproduzidos, mas não são adicionados à biblioteca do Media Go.
Painel Now Playing (A reproduzir) Os itens são adicionados à lista Now Playing (A reproduzir) na posição em que foram largados, mas não são adicionados à biblioteca do Media Go.
Lista de reprodução ou álbum de fotografias existentes Os itens são adicionados ao final da lista de reprodução ou do álbum de fotografias e à categoria adequada na biblioteca do Media Go.
Categorias Playlists (Listas de reprodução) ou Photo Albums (Álbuns de fotografias) da biblioteca É criada uma nova lista de reprodução ou álbum de fotografias sem título na biblioteca do Media Go onde os itens são adicionados.
Device (Dispositivo) no painel de navegação da biblioteca Os itens são adicionados ao dispositivo, mas não à biblioteca do Media Go.

Painel Category overview (Descrição geral da categoria) (à direita do painel de navegação da biblioteca)

Os itens são copiados para as pastas da biblioteca do Media Go e os itens são adicionados à categoria adequada na biblioteca do Media Go.

NOTA: Para obter uma lista de dispositivos compatíveis com o software Media Go, aceda a: http://mediago.sony.com/enu/supported-devices/. O software Media Go também poderá funcionar com outros dispositivos que não constem desta lista. No entanto, não podemos garantir o funcionamento dos mesmos se não constarem da lista.