ID do artigo : 00193938 / Última modificação : 29-03-2019

Erro: Não é possível estabelecer ligação ao serviço Netflix. Tente novamente mais tarde

    NOTA: As informações nesta solução também são aplicáveis caso a mensagem de erro The service can not be accessed at this time because server replied with an incorrect or invalid information (Não é possível aceder, atualmente, ao serviço, pois o servidor respondeu com uma informação incorreta ou inválida) seja exibida.

    Veja se pode aceder a outras aplicações de vídeo da Internet (YouTube ou Crackle). Se estas aplicações forem corretamente executadas, é possível que o serviço Netflix esteja a realizar operações de manutenção ou de atualização do sistema. Durante este período, poderá não ser possível ver filmes ou programas de TV do serviço Netflix. Na maioria dos casos, o tempo de inatividade por operações de manutenção e atualização do sistema não demora muito. Contudo, é recomendado tentar novamente mais tarde.

    Se o erro não desaparecer, pode ser possível resolver o problema mudando o DNS primário para 8.8.8.8 e o DNS secundário para 8.8.4.4 em Configurações de rede do produto Sony.

    NOTA: Os servidores DNS acima indicados são servidores públicos disponibilizados pela Google. Ambos se encontram sujeitos aos Termos de serviço da Google. A informação abaixo destina-se apenas para dispositivos Google TV.

    Se estiver a utilizar o modelo NSX ou NSZ de Google TV, o fecho forçado da aplicação Netflix poderá resolver este problema.

    1. No teclado do telecomando, prima os botões Fn+1 em simultâneo para exibir o menu Settings (Definições).

      Imagem

    2. Prima o botão de seta para baixo para selecionar Applications (Aplicações).
    3. Prima o botão ENTER.
    4. Prima o botão de seta para baixo para selecionar Manage applications (Gerir aplicações).
    5. Prima o botão ENTER.
    6. Prima o botão de seta para baixo para selecionar Netflix application (Aplicação Netflix).
    7. Prima o botão ENTER para selecionar Force stop (Forçar paragem).
    8. Prima o botão ENTER para selecionar OK.
    9. Prima o botão de seta para baixo para selecionar Clear data (Limpar dados).
    10. Prima o botão ENTER.
    11. Prima o botão ENTER para selecionar OK.
    12. Desligue o dispositivo de Internet TV durante 15 segundos.
    13. Ligue o dispositivo de Internet TV.