ID do artigo : 00193958 / Última modificação : 17-05-2018

Não é possível iniciar sessão na aplicação Netflix no dispositivo Google TV

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Siga os passos abaixo até o problema ficar resolvido.

  1. Force o encerramento da aplicação Netflix.
    1. Prima os botões Fn+1 para exibir o menu Settings (Definições).
    2. Prima o botão de seta para baixo para selecionar Applications (Aplicações).
    3. Prima o botão ENTER.
    4. Prima o botão de seta para baixo para selecionar Manage applications (Gerir aplicações).
    5. Prima o botão ENTER.
    6. Prima o botão de seta para baixo para selecionar a aplicação Netflix.
    7. Prima o botão ENTER para selecionar Force stop (Forçar paragem).
    8. Prima o botão ENTER para selecionar OK.
    9. Prima a seta para baixo para selecionar Clear data (Limpar dados).
    10. Prima o botão ENTER.
    11. Prima o botão ENTER para selecionar OK.
    12. Desligue e ligue o dispositivo de Internet TV.
  2. Após o dispositivo de Internet TV ser novamente ligado, inicie a aplicação Netflix.
  3. Introduza o nome de utilizador e a palavra-passe da sua conta Netflix.
  4. Se continuar a não conseguir iniciar sessão na sua conta Netflix no dispositivo de Internet TV, inicie sessão na sua conta Netflix através de um computador.
    1. Após iniciar sessão na sua conta Netflix num computador, desative temporariamente o dispositivo de Internet TV a partir da sua conta.
    2. Termine sessão na sua conta Netflix.
    3. Volte a iniciar sessão na sua conta.
    4. Volte a associar o dispositivo de Internet TV à sua conta Netflix.
  5. Se o problema persistir, reponha as predefinições de fábrica do dispositivo de Internet TV.