ID do artigo : 00192518 / Última modificação : 17-05-2018

Sem som durante a reprodução de programas a partir de qualquer uma das estações de Internet

    IMPORTANTE: Se forem necessárias informações específicas sobre os modelos para completar estes passos, consulte as instruções do produto.

    Dependendo do fornecedor (por exemplo, Netflix, YouTube, Pandora Internet Radio ou outras aplicações na Internet), algumas gravações de vídeo poderão não conter áudio ou som. Se continua a não conseguir ouvir o áudio ao ver conteúdo de transmissão da Internet, mesmo depois de transferir a atualização do software de sistema (firmware) mais recente, siga os passos abaixo:

    1. Prima o botão Home ou Menu no telecomando.
    2. Selecione Definições.
    3. Selecione Screen Settings (Definições do ecrã).
    4. Selecione HDMI Deep Colour Output (Saída HDMI Deep Colour).
    5. Selecione Desativar.

    Se tiver concluído todas as etapas e o problema não for resolvido, poderá ser necessário contactar a assistência.