ID do artigo : 00192991 / Última modificação : 17-05-2018

As imagens e filmes não são carregados mesmo quando um cartão Eye-Fi está inserido na câmara.

Produtos e categorias aplicáveis deste artigo

IMPORTANTE: Visite o suporte de Eye-Fi para mais informações sobre a compatibilidade da câmara e do cartão Eye-Fi.

Verifique o seguinte se as imagens e os filmes não forem carregados.

  • Se a sua câmara tiver uma opção Upload Settings (Definições de carregamento) no menu, defina-a para On (Ativar).
  • Certifique-se de que a câmara está localizada dentro do alcance da rede Wi-Fi.

    NOTA: A comunicação com a rede Wi-Fi pode ser influenciada por outros dispositivos de comunicação. Se a comunicação for fraca, aproxime a câmara do ponto de acesso sem fios.

  • Certifique-se de que o computador está ativado e ligado a uma rede sem fios.
  • Verifique se o ponto de acesso ao qual o cartão Eye-Fi está ligado tem uma ligação à Internet ativa.
  • Verifique o tipo de imagens que está a tentar enviar.

NOTA: Se a sua câmara estiver equipada com uma função de GPS, desligue a função de GPS ao carregar imagens para evitar expor a sua localização.