Não consigo estabelecer uma ligação Wi-Fi entre a câmara e o smartphone
Verifique os passos seguintes.
NOTA: Para ligar a câmara e o smartphone(*) através de Wi-Fi é necessária a aplicação dedicada Imaging Edge Mobile (sucessor do PlayMemories Mobile).
* Smartphone/tablet Android ou iPhone/iPad
- Utilize a versão mais recente da aplicação e do software do sistema da câmara.
A versão mais recente da aplicação está disponível aqui. Website para transferência do Imaging Edge Mobile
Para mais informações sobre o software do sistema da câmara, consulte a página de assistência de cada produto. - Desligue a câmara e o seu smartphone.
- Retire a bateria e o cartão de memória da câmara e, em seguida, volte a colocá-los.
NOTA:- Se um cartão de memória gravável não estiver corretamente inserido na câmara, poderá não conseguir ligar a câmara através de Wi-Fi.
- Certifique-se de que insere o cartão de memória corretamente depois de confirmar a direção e a parte da frente e de trás do cartão de memória.
- Ligue a câmara e o smartphone.
- Certifique-se de que o Wi-Fi está ativado no ecrã LCD da câmara e do smartphone. Quando o Wi-Fi está ativado, é apresentado um sinal de Wi-Fi no ecrã.
NOTA: Quando é apresentado um sinal de avião no ecrã LCD, o modo de avião está ativado. Neste caso, não pode estabelecer uma ligação Wi-Fi. Desative o modo de avião. Para mais informações sobre o método de funcionamento, consulte o manual fornecido com o produto. - Inicie o Imaging Edge Mobile instalado no smartphone. Para mais informações sobre como configurar e utilizar, consulte o seguinte:
Imaging Edge Mobile > Como utilizar
NOTA: Se estiver a utilizar um iPhone, toque em Settings (Definições) para ligar o Wi-Fi. Em seguida, selecione o SSID da câmara para estabelecer ligação à câmara através de Wi-Fi e ativar o Imaging Edge Mobile. - As definições da câmara diferem entre ligação única (ligue o seu smartphone a uma única câmara) e ligação múltipla (ligue o seu smartphone a várias câmaras).
Siga o procedimento descrito abaixo e confirme que a sua câmara tem uma definição correta.-
Ligação única
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- FDR-X3000/FDR-X1000V/HDR-AS300/HDR-AS200V/HDR-AS100V/HDR-AS50/HDR-AS30V/HDR-AS20
O Wi-Fi está ON (Ativado) no menu SETUP (Configuração) da câmara. - HDR-AZ1
Se não for apresentado um sinal de Wi-Fi no painel de visualização da câmara ou se a barra for apresentada acima do sinal, prima o botão Wi-Fi até aparecer o sinal de Wi-Fi.
- FDR-X3000/FDR-X1000V/HDR-AS300/HDR-AS200V/HDR-AS100V/HDR-AS50/HDR-AS30V/HDR-AS20
- Ligação múltipla
NOTA: FDR-X3000/FDR-X1000V/HDR-AS300/HDR-AS200V/HDR-AS50 apenas
Para obter mais informações, consulte o seguinte: Controlo de várias câmaras (Action Cam)
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- Reponha a definição da câmara e verifique se o sintoma melhora. Para mais informações sobre o método de funcionamento, consulte o manual fornecido com o produto.