Devido às caraterísticas dos auscultadores, é dada prioridade à transmissão entre o leitor e a unidade esquerda dos auscultadores, o que pode fazer com que a unidade direita deixe de reproduzir som.
NOTA: quando utilizar estes auscultadores durante chamadas, apenas ouvirá a voz na unidade esquerda.
Verifique o seguinte e experimente as soluções relevantes:
Num ambiente em que uma rede Wi-Fi, um micro-ondas, um telefone sem fios ou outros dispositivos estejam a transmitir ondas de rádio de frequência de banda de 2,4 GHz, definir o modo dos auscultadores como Prioridade para a ligação estável poderá resolver o problema.
NOTA: sempre que os utilizar com um iPhone, iPad ou outros dispositivos compatíveis com o codec AAC Bluetooth, defina o modo dos auscultadores como Prioridade para a qualidade do som.
Defina o modo da qualidade de som como Prioridade para a ligação estável:
Smartphones:
Quando utilizar um smartphone, defina o modo através da aplicação Headphones Connect dedicada.
1. Instale a aplicação Headphones Connect a partir do Google Play.
2. Ligue os auscultadores ao smartphone, inicie a aplicação Headphones Connect e altere as definições.
Dispositivos Walkman:
1. Selecione Definições.
2. Selecione Definições de ligação de dispositivos Bluetooth/de áudio.
3. Selecione Qualidade da reprodução sem fios.
4. Defina Prioridade para a ligação SBC.
5. Reinicie a ligação aos auscultadores.
1. Reinicie os auscultadores e, em seguida, ligue-os ao leitor.
2. Desligue os auscultadores.
Prima o botão na unidade esquerda dos auscultadores até o indicador azul piscar (aprox. 2 seg.). A unidade direita dos auscultadores desliga-se ao mesmo tempo. Ambas as unidades desligam-se automaticamente quando as coloca na caixa de carregamento.
3. Ligue os auscultadores.
Prima os botões nas unidades esquerda e direita até os indicadores azuis piscarem (aprox. 2 seg.).
4. Ligue os auscultadores ao leitor e verifique se estes reproduzem som.