SISTEMAS ÁUDIO

Amplificador estéreo DAC USB de áudio de alta resolução

UDA-1

Imagem de Amplificador estéreo DAC USB de áudio de alta resolução

PVP

650,00 €

(IVA e Eco REEE incluidos)
Imagens de Amplificador estéreo DAC USB de áudio de alta resolução
Imagens de Amplificador estéreo DAC USB de áudio de alta resolução
Imagens de Amplificador estéreo DAC USB de áudio de alta resolução
Imagens de Amplificador estéreo DAC USB de áudio de alta resolução
Imagens de Amplificador estéreo DAC USB de áudio de alta resolução

Tal como idealizado pelos artistas

Desfrute das nuances mais subtis do som de qualidade de estúdio em qualidade superior à do CD com o áudio de alta resolução. A paixão pela música une todos os elementos, fazendo-o sentir-se como se o artista estivesse a atuar mesmo à sua frente.

Ouça todos os detalhes com o Áudio de alta resolução

Ligue facilmente o UDA-1 ao PC e ouça a sua coleção de música com um som de alta qualidade. O UDA-1 é um conversor de áudio digital para analógico (DAC), com um amplificador incorporado e várias ligações para auscultadores ou colunas. Reproduza música diretamente do PC, com um som semelhante à gravação original.

Crie um centro para a sua música digital

O UDA-1 é a forma ideal de configurar um sistema de som no seu PC. O seu design compacto ajusta-se discretamente a pequenos espaços, enquanto as portas USB duplas lhe permitem ligar facilmente ao seu PC, portátil ou smartphone (Android ou iPhone). Além disso, também lhe permite ligar o seu áudio em separado, com as entradas de áudio digital ótico (S/PDIF), de áudio digital coaxial e as entradas de linha.

Intervalo de frequência de 10-100 Hz

Som detalhado em todo o intervalo de frequência

Ouça todos os detalhes com um intervalo de frequência de 10-100 Hz, que o aproxima das nuances de uma atuação ao vivo.

Compatível com vários tipos de ficheiros

Reproduza toda a sua música com elevada qualidade

Tire o máximo partido de vários ficheiros, incluindo áudio de alta resolução como FLAC, WAV, ALAC e DSD. O UDA-1 também suporta formatos comprimidos como MP3, AAC, ATRAC e WMA, restaurando o som tal como o artista pretendia.

Ouça como se estivesse num estúdio de gravação

O áudio de alta resolução converte som analógico em digital a uma taxa de amostragem mais elevada do que a do CD, produzindo som a 24 bits/96 kHz, em comparação com os 16 bits/44,1 kHz dos CD, para que possa ouvir os detalhes de cada faixa.

Áudio de alta resolução
O DSEE restaura o som de gama alta

Música comprimida melhorada com o DSEE

O DSEE melhora os ficheiros de música comprimidos (MP3, ACC, ATRAC e WMA) para qualidade mais próxima da do CD. Ao restaurar o som das frequências altas perdidas na compressão, produz música digital com som próximo da gravação original.

Chassis resistente, som puro

Com 2 amplificadores analógicos de 23 W num chassis de alumínio altamente rígido com 3 mm de espessura, o UDA-1 garante que a saída de áudio da coleção de música do seu PC é nítida.

Compatível com os leitores de música para PC

Controle a forma como reproduz

Deixe o UDA-1 trabalhar. Transfira a aplicação High-Resolution Audio Player e reproduza música numa taxa de áudio de alta resolução. Em alternativa, reproduza música do seu leitor de música preferido, como o iTunes, Media Go ou Windows Media.

Especificações e funcionalidades
  • Compatibilidade com áudio de alta resolução

  • A melhoria DSEE restaura a qualidade dos ficheiros comprimidos

  • Ligação USB digital pura para ouvir música do seu PC

  • Reprodução e carregamento de smartphone por USB

  • Construção de componentes áudio rígida de qualidade premium

Saída (DIN)
23 W + 23 W
Terminais de saída e entrada
Entrada de áudio analógica (1), Entrada digital coaxial (1), Entrada digital ótica (1), Saída de áudio (1), Saída para auscultadores (1), Saída para colunas (1), USB (2)
Peso
4 Kg
A Sony dedica-se não só a oferecer produtos, serviços e conteúdos que proporcionem experiências entusiasmantes, mas também a trabalhar no sentido de eliminar a pegada ecológica em todas as atividades da empresa Saiba mais sobre a Sony e o ambiente