PVP 530,00 € (IVA e Eco REEE incluidos) |
Gira-discos com capacidade de ripping de áudio de alta resolução
“A predileção da Sony pelo detalhe é evidente”, Sony PS-HX500, What Hi-Fi?, maio de 2016
Desfrute das nuances mais subtis do som de qualidade de estúdio em qualidade superior à do CD com o áudio de alta resolução. A paixão pela música une todos os elementos, fazendo-o sentir-se como se o artista estivesse a atuar mesmo à sua frente.
Gira-discos para reproduzir vinil e gravação em alta resolução
Dê nova vida às obras-primas analógicas com DSD. Basta ligar o gira-discos PS-HX500 ao seu PC através de USB, reproduzir um álbum e captar todos os aspetos do vinil com a conversão nativa DSD a 5,6 MHz. Converta a sua preciosa coleção em vinilo em áudio de alta resolução, leve-a a passear com o seu Walkman® ou relaxe e desfrute dos seus originais em vinilo.
Ligue o gira-discos a um PC para gravar as suas faixas favoritas como ficheiros de música.
Compatível com saída phono e saída de linha, para que possa reproduzir através de um amplificador incorporado ou equalizador phono externo.
Converta os seus álbuns em ficheiros de música digital de elevada qualidade
O PS-HX500 está equipado com um conversor A/D de elevada qualidade. Por isso, basta ligá-lo ao seu PC através de um cabo USB e gravar o seu vinil em faixas de áudio de alta resolução. É uma excelente maneira de fazer uma cópia de segurança da sua coleção de vinis ou de levar as suas faixas consigo no seu Walkman®.
As vantagens do vinil, sem as complicações
O autêntico som do vinil, com todo o seu calor e suavidade, pode ser apreciado a qualquer altura e em qualquer lugar com conveniência digital — em casa, na rua e no seu automóvel.
Basta ligar o PS-HX500 à porta USB de um PC e converter as suas faixas em vinil em faixas digitais de qualidade elevada. A aplicação para PC fornecida permite gravar, editar e guardar faixas a partir dos seus discos de vinil.
O conversor A/D interno suporta conversão de ficheiros nativos analógicos para DSD de 2,8 MHz ou digitais de 5,6 MHz.
Aplicação de edição para Windows e macOS® que lhe permite cortar facilmente partes indesejadas da gravação e dividir faixas.
Além de ficheiros DSF gravados em DSD, também suporta a gravação e reprodução de ficheiros WAV gravados em PCM.
Integre-o no seu sistema de áudio de qualidade elevada
Ligar o PS-HX500 a um sistema de componentes de áudio de alta qualidade permite-lhe desfrutar de todos os seus vinis com o realismo puro que oferecem.
Desfrute de todas as expressões sonoras suaves e quentes de que o seu vinil é capaz; o PS-HX500 está equipado com tecnologia de áudio de qualidade elevada para o tornar possível.
A shell integrada melhora a durabilidade e estabiliza o cartucho para uma concentração e dimensão do som superiores, enquanto a estrutura leve melhora a rastreabilidade.
O gira-discos utiliza as tecnologias mais recentes para proporcionar uma rotação extremamente estável, fornecendo uma reprodução de música perfeita e natural.
A construção otimizada do rolamento do eixo estabiliza o acionamento por correia, para conseguir uma reprodução de som natural.
A excelente aderência à face do álbum minimiza a ressonância desnecessária, para obter um som limpo
O prato de alumínio fundido de alta inércia proporciona um equilíbrio excecional entre força e massa.
A magnífica tecnologia de colunas da Sony foi incorporada na caixa de MDF para proporcionar uma elevada qualidade acústica.
A caixa em MDF com 30 mm de espessura tem excelentes caraterísticas de som, para uma reprodução precisa do ambiente sonoro.
Minuciosamente isolada, inclui amortecedores em borracha para eliminar a vibração das prateleiras e de outros periféricos.
A utilização de resina de epóxi e fibra de vidro na placa de circuitos ajuda a fornecer melhor qualidade de som e estabilidade.