RX100 VI

Aproxime-se da ação

Prepare-se para enfrentar o mundo. Esta câmara compacta oferece um desempenho de zoom elevado sem compromissos e AF super-rápido para que possa captar todas as oportunidades que encontrar, tal como pretende, e dar asas à sua autoexpressão criativa.

CÂMARAS COMPACTAS

RX100 VI – gama de zoom ampla e AF extremamente rápido

DSC-RX100M6

Imagem de RX100 VI – gama de zoom ampla e AF extremamente rápido

PVP

1.300,00 €

(IVA e Eco REEE incluidos)

Chegue mais longe com zoom elevado e focagem mais rápida

Desempenho extraordinário numa estrutura elegante

Todas as funcionalidades de que precisa para captar o momento estão aqui: gama de zoom ampla de 24-200 mm, autofocus ultrarrápido, captação contínua rápida, capacidades de vídeo melhoradas e utilização de nível profissional, tudo isto numa estrutura notavelmente compacta.

Galeria de fotografias da RX100 VI

Gama de zoom ampla com grande qualidade de imagem

Gama de zoom ampla com grande qualidade de imagem

Autofocus rápido e tenaz com cobertura densa

Autofocus rápido e tenaz com cobertura densa

Captação contínua e seguimento AF/AE fiável

Captação contínua e seguimento AF/AE fiável

Maiores oportunidades de vídeo

Maiores oportunidades de vídeo 

Utilização profissional numa estrutura compacta

Utilização profissional numa estrutura compacta

Gama de zoom abrangente

Explore mais do mundo com uma gama de zoom mais ampla

Qualidade de imagem de alta resolução, desde grande angular a teleobjetiva

Todos os aspetos e componentes da RX100 VI foram concebidos com perícia para trabalhar em conjunto e oferecer uma qualidade de imagem ímpar. A ótica compacta de design inteligente tem uma potência incrível e a estabilização de imagem ótica mantém a estabilidade mesmo sem tripé na teleobjetiva da gama de zoom. Além disso, o motor de processamento de imagem avançado proporciona uma melhor resolução com baixo ruído.

Ótica sofisticada e de elevado desempenho

A nova lente ZEISS® Vario-Sonnar T* 24-200 mm F2.8-4.5

O novo sistema de lente foi eficazmente configurado para conseguir resolução e nitidez máximas em toda a gama de zoom, corrigindo as aberrações esféricas, coma e cromáticas. Integra uma capacidade de teleobjetiva notável numa estrutura compacta e expande as suas possibilidades de expressão criativa.

Ótica sofisticada e de elevado desempenho

Gama de zoom ampla numa estrutura compacta

Apesar da configuração compacta, a ótica da lente (15 elementos em 12 grupos) proporciona imagens de qualidade elevada sem compromissos numa ampla gama de zoom.

Ótica de alta resolução

Os elementos de lente, incluindo quatro lentes AA (asféricas avançadas) e dois elementos de vidro ED (Dispersão extra baixa), trabalham em conjunto para oferecer uma resolução fantástica na periferia da imagem em todo o alcance da teleobjetiva.

Grande abertura

As grandes aberturas em toda a gama de zoom permitem velocidades do obturador rápidas e amplas quantidades de bokeh. Mesmo na gama de teleobjetiva de médio alcance, a câmara mantém aberturas de F4 a 100 mm e F4.5 a 200 mm.

Optical SteadyShot™

[1] SteadyShot Desligado [2] SteadyShot Ligado

Optical SteadyShot™

Estabilização de imagem equivalente a obturador 4,0 incrementos mais rápido

A Sony está orgulhosa do seu sistema de estabilização de imagem e melhorou-o ainda mais, oferecendo um grau de estabilização equivalente a um aumento de 4,0 incrementos da velocidade do obturador na teleobjetiva de 200 mm. Capte imagens de qualidade elevada e estáveis sem tripé mesmo a uma grande distância e com pouca luz.

Sensor CMOS

Sensor CMOS empilhado tipo 1.0 de alto desempenho

O sensor CMOS tipo 1.0 tem uma estrutura empilhada que melhora a velocidade de processamento, enquanto a tecnologia de retroiluminação aumenta a eficiência de captação de luz para obter uma sensibilidade ampla (ISO 80-12800) com menos ruído.

BIONZ X

O motor de processamento de imagem BIONZ X™ melhora a qualidade de imagem 

O algoritmo de processamento BIONZ X contribui para uma maior resolução e níveis de ruído baixos, além de aumentar a precisão da deteção de faces e olhos. A velocidade melhorada do processador de imagem também permite uma deteção AF/AE mais rápida.

AF rápido e tenaz

Sistema de AF híbrido e rápido

O sistema de AF híbrido e rápido tem o autofocus mais rápido da classe: 0,03 s.

Para conseguir um autofocus extremamente rápido líder de classe, combinamos o AF de deteção de fases do plano focal, com velocidade rápida e excelente capacidade de seguimento, com o AF de deteção de contraste, com um grande nível de precisão.

Cobertura ampla do AF de deteção de fases de 315 pontos de área ampla

Cobertura ampla do AF de deteção de fases de 315 pontos de área ampla

Os 315 pontos AF de deteção de fases do plano focal abrangem cerca de 65% da área da imagem e a sua área ampla e configuração de alta densidade até permitem captar objetos pequenos, distantes e em movimento rápido de difícil focagem nos limites da imagem.
[1] Cobertura AF de deteção de fases (315 pontos)
[2] Cobertura AF de deteção de contraste (25 pontos) 

O autofocus tenaz capta objetos em movimento rápido

O autofocus tenaz capta objetos em movimento rápido

Quando o objeto se move rapidamente e muda de direção, a tecnologia AF com seguimento de alta densidade acompanha a ação, concentrando densamente os pontos AF em torno da localização do objeto.
[1] Pontos AF apresentados no ecrã [2] Algoritmo de AF (não apresentado no ecrã)

AF de olhos avançado, ideal para retratos

AF de olhos avançado, ideal para retratos

O sistema de AF de olhos sofisticado tem um desempenho de seguimento excelente, focando com precisão os olhos do objeto para permitir tirar melhores retratos.

A Focagem tátil permite focar intuitivamente

A Focagem tátil permite focar intuitivamente

A funcionalidade de Focagem tátil permite-lhe definir a focagem ao tocar simplesmente no monitor, enquanto o AF de painel tátil permite arrastar o dedo para posicionar a focagem de forma intuitiva quando utiliza o visor eletrónico.

Não perca o melhor da ação

Capte todos os momentos a 24 fps com seguimento AF/AE

Captação contínua fiável de objetos em movimento rápido

Quando pretende captar todos os momentos de ação sem interrupções de forma fiável, a funcionalidade de captação contínua capta até 24 fotogramas por segundo e até 233 fotografias contínuas.

Vídeo mais expressivo

Filmes 4K com maior versatilidade de produção

O primeiro suporte de HDR (HLG) nas câmaras Cyber-shot™

Agora, pode desfrutar de vídeo HDR (elevada gama dinâmica), com a sua maior gama de cor e brilho, sem processamento adicional graças à capacidade de gravação HLG (Hybrid Log-Gamma).

O AF híbrido e rápido também cria melhores filmes

O AF híbrido e rápido também cria melhores filmes

O AF híbrido e rápido tira o máximo partido da ampla cobertura de AF de deteção de fases, em filmes e fotografias, para um autofocus rápido e suave. Também pode ajustar a velocidade do AF para adicionar toques criativos como efeitos de focagem lenta.

Captações S-Gamut e S-Log3 oferecem-lhe maior flexibilidade na pós-produção

Captações S-Gamut e S-Log3 oferecem-lhe maior flexibilidade na pós-produção

As curvas de gamma S-Log2 e S-Log3 captam mais brilho e cor, dando-lhe liberdade para efetuar gradação de cor na pós-produção e minimizando as áreas brilhantes.
[1] Nível de vídeo (%) [2] Incrementos relativos de 18% de cinzento [A] 18% de cinzento [B] 90% de branco [C] 1300% de 90% de branco

Grande facilidade de utilização

Acesso prático com um só toque ao visor eletrónico

Acesso prático com um só toque ao visor eletrónico

Facilmente acessível através do toque num botão, o visor eletrónico retrátil é um visor eletroluminescente orgânico com uma resolução de cerca de 2,35 milhões de pontos, proporcionando todos os detalhes do objeto e uma reprodução de tons fidedigna.

O Obturador tátil permite um funcionamento intuitivo

Monitor LCD compatível com Obturador tátil

O Obturador tátil é uma alternativa intuitiva ao botão do obturador e pode ser mais fácil de alcançar em determinadas situações, dependendo da posição da câmara. Pode inclinar o monitor cerca de 180° para cima e 90° para baixo.

Especificações e funcionalidades
A RX100 VI é a primeira câmara de tamanho de bolso a ter uma gama de zoom ampla com uma bela qualidade de imagem e um elevado desempenho. Com um zoom de 24-200 mm, sensor CMOS tipo 1.0, AF de deteção de fases, AF ultrarrápido de 0,03 s, seguimento AF/AE tenaz, captação contínua a 24 fps e filmes compatíveis com 4K HDR (HLG) , está pronta para enfrentar qualquer situação.
  • Lente de zoom de alta resolução ZEISS® Vario-Sonnar T* 24-200 mm F2.8-4.5

  • Sensor CMOS empilhado Exmor RS™ tipo 1.0 com chip DRAM de aprox. 20,1 megapíxeis efetivos

  • Motor de processamento de imagem BIONZ X™ para reprodução de detalhes superior e redução de ruído

  • Resposta de AF de 0,03 s com 315 pontos AF de deteção de fases de plano focal

  • Até 24 fps de captação contínua com AF/AE para até 233 fotografias

Tipo de sensor
Sensor CMOS Exmor RS® (13,2 mm x 8,8 mm) tipo 1.0, formato de imagem de 3:2
Número de píxeis (efetivos)
Aprox. 20,1 megapíxeis
Sensibilidade ISO (fotografia) (Índice de exposição recomendado)
Auto (ISO125-12800, selecionável com limite superior/inferior), 125/160/200/250/320/400/500/640/800/1000/1250/1600/2000/2500/3200/4000/5000/6400/8000/10000/12800 (Extensível para ISO80/100), Redução de ruído multifotogramas: auto (ISO125-12800), 200/400/800/1600/3200/6400/12800/25600

O que contém?

Bateria recarregável NP-BX1, Transformador CA, cabo Micro USB, pega para o pulso, adaptador para alça a tiracolo, manual de instruções

A Sony dedica-se não só a oferecer produtos, serviços e conteúdos que proporcionem experiências entusiasmantes, mas também a trabalhar no sentido de eliminar a pegada ecológica em todas as atividades da empresa Saiba mais sobre a Sony e o ambiente