CAIXA DE CONTROLO DA CÂMARA

Especificações e funcionalidades completas

CCB-WD1

Tamanho e peso

Dimensões (L x A x P)
Aprox. L 59,0 mm x A 40,5 mm x D 29,8 mm
Peso
Aprox. 90 g (apenas unidade principal)

Potência

Fonte de alimentação
5,0 V CC, 1500 mA (transformador CA fornecido)

Interface

Entrada / saída
Terminal Multi/Micro USB, USB de alta velocidade (USB 2.0), terminal LAN

Outros

Temperatura de funcionamento
0 ℃ a +40 ℃

O que contém?

  • Transformador CA AC-UUE12 (1)
  • Cabo micro USB (1)
  • Proteção de cabo (1)
  • Cabo de ligação a múltiplos terminais (2) (0,4 m/2,0 m)
Placeholder

Funcionalidades

Abrir novas possibilidades com imaginação multicâmara

Ligue cada par de Caixa de controlo da câmara e câmara, bem como vários pares de unidades câmara e Caixa ao seu PC através de um terminal comutador de Ethernet para um potente comando multicâmara. Usufrua do controlo da pré-visualização em direto, da rápida transferência de ficheiros para o PC, do ajuste das definições da câmara e dos modos de captação, bem como do controlo da captação para fotografias e filmes. Escolha o funcionamento de câmaras individuais ou de várias câmaras para alterar as definições.

Utilização de rede IP para flexibilidade do sistema

Um vez que é possível atribuir um endereço IP a cada unidade da Caixa de controlo da câmara, pode controlar as câmaras situadas em zonas remotas. A ligação com fios LAN permite-lhe transferir facilmente os ficheiros de imagem para o PC para gerir e visualizar conforme necessário. Tal melhora significativamente a flexibilidade e a precisão da captação e do processamento de imagens multicâmara.

Suporte para sincronização de vídeo com precisão

Sincronização de vídeo com precisão fotograma a fotograma disponível para captação de filmes em multicâmara. Esta funcionalidade é especialmente útil em produções de filmes sofisticadas, como na montagem de filmes de 360 ° compostos por vídeos captados por várias câmaras.

Gestão de dados de imagem centralizada e eficiente

A rápida interface de rede permite-lhe transferir imagens do cartão da câmara diretamente para o PC, imediatamente após a captação. A possibilidade de atribuição de nome às câmaras e aos ficheiros simplifica a gestão de dados, mesmo em captações multicâmara, o que impede a substituição acidental de ficheiros.

Impercetível, mas indispensável

A Caixa de controlo da câmara foi concebida para ser compacta, tão pequena quanto a estrutura da RX0. O aspeto e o tamanho impercetível deste equipamento fazem com se torne praticamente invisível em várias situações de captação, o que o torna ideal para situações em que um sistema de câmaras mais volumoso venha a revelar-se inconveniente.

Ligar todos os pares de câmara e caixa para alimentação, pré-visualização e controlo

Ligue o cabo USB MULTI entre a Caixa de controlo da câmara e a câmara para controlar o PC, pré-visualizar e transferir dados. Também pode recorrer ao transformador CA fornecido ou a uma bateria móvel USB para alimentar uma caixa e a câmara associada através da mesma ligação USB MULTI.

Proteção de cabo fornecida

Utilize a proteção de cabos fornecida para assegurar a ligação dos três cabos necessários: ligação multicâmara USB, fonte de alimentação Micro USB e conetor Ethernet. Desta forma, melhora a fiabilidade de todo o sistema de fotografia multicâmara.