AUSCULTADORES MDR-Z7 

Especificações e funcionalidades completas

MDR-Z7

PVP

740,00 €

(IVA e Eco REEE incluidos)

Tamanho e peso

Peso
335 g (sem cabo)

Características gerais

Tipo Closed
Sim
Diafragma
Dinâmico de 70 mm - tipo cúpula
Tipo circum aural
Sim
Tipo Dynamic
Sim
Magneto
Neodímio
Impedância (Ohm)
70 Ω (1 kHz)
Resposta de frequência
4-100 000 Hz
Sensibilidades (dB/mW)
102 dB/mW
Tipo de cabo
Tipo Y (amovível)
Comprimento do cabo
2 m (cabo de ligação balanceada), 3 m (cabo de ligação)
Ficha
Mini-ficha, com banho de ouro
Estilo para usar
Auscultadores supra-aurais, Utilização sobre as orelhas

O que contém?

  • Cartão de garantia
  • Manual de instruções
  • Adaptador Unimatch
  • Cabo dos auscultadores (aprox. 3 m)
  • Cabo dos auscultadores de ligação balanceada (aprox. 2 m)
Placeholder

Funcionalidades

Imagem de Auscultadores MDR-Z7

Desfrute de música tal como o artista idealizou com áudio de alta resolução 

Leve a sua coleção de música digital áudio a outro nível com o áudio de alta resolução. Ao converter a música analógica em digital a uma taxa superior ao CD (24 bits/192 kHz em vez de 16 bits/44,1 kHz), o áudio de alta resolução permite uma reprodução mais próxima da gravação original em estúdio, tal como o artista idealizou.

Imagem de Auscultadores MDR-Z7

Grandes diafragmas HD que reproduzem um som envolvente

Os potentes diafragmas HD de 70 mm reproduzem a sua música, mantendo toda a precisão em cada nota, seja qual for o nível de volume que escolher. Devido ao seu grande tamanho, estes diafragmas criam um efeito de onda plana nos auriculares que evita atrasos no reflexo e minimizam a perda de som. Ouvirá assim toda a energia e emoção da gravação original com graves pulsantes e notas altas cristalinas. 

Imagem de Auscultadores MDR-Z7

Ampla resposta de frequência para uma gama completa de som

O intervalo de frequência de banda larga, de 4 Hz a 100 kHz, é concebido para a ampla variedade de estilos musicais da atualidade. O segmento de graves de 4 Hz do intervalo de frequência oferece uma latitude mais do que suficiente para as notas subgraves mais profundas. No segmento de agudos de 100 kHz, poderá desfrutar de melodias vocais, harmonias e tonalidades subtis que dão mais vida e realismo à sua música.

Imagem de Auscultadores MDR-Z7

Sensibilidade elevada para um desempenho nítido

Com uma elevada sensibilidade de 102 dB/mW, estes auscultadores são altamente eficientes na conversão da eletricidade em sinais acústicos. Isto significa que desfrutará de um som mais nítido em todo o espetro sonoro (em comparação com auscultadores menos sensíveis) ao ouvir através da mesma fonte e com o mesmo nível de volume.  

Imagem de Auscultadores MDR-Z7

Diafragma LCP revestido a alumínio para maior precisão

Um diafragma de polímeros de cristais líquidos revestido a alumínio reproduz um som mais consistente e preciso em todo o intervalo de frequência que um diafragma LCP convencional. A perda de energia sonora durante a transmissão para a estrutura dos auscultadores é mais uniforme para garantir um desempenho verdadeiro e autêntico. Também poderá desfrutar de uma resposta de frequência mais plana, mesmo ao ouvir as frequências ultra altas do áudio de alta resolução. 

Imagem de Auscultadores MDR-Z7

Design fechado e envolvente que isola o som

O design fechado e envolvente contorna a orelha, ajudando a isolar a música e a eliminar as distrações. A acústica é refletida para os seus ouvidos, pelo que ouvirá até o mais subtil dos sons. Sentirá também todas as batidas, pois o design fechado ajuda a maximizar as caraterísticas dos graves na sua música. 

Imagem de Auscultadores MDR-Z7

O áudio balanceado corta o ruído cruzado

Com uma ligação balanceada de 4 condutores e um cabo duplo de prata e cobre, a separação do canal de áudio é melhorada para um som com mais qualidade. Ao contrário dos auscultadores convencionais que partilham um fio de terra, o cabo inclui fios esquerdo, direito e de terra independentes para ambos os canais, pelo que ouvirá menos distorção e ruído cruzado. 

Imagem de Auscultadores MDR-Z7

Fabricados no Japão para uma qualidade superior 

Fabricados no Japão, os produtos Sony são sinónimos de absoluta qualidade e desempenho. Só são utilizados os melhores componentes e técnicas de fabrico para criar auscultadores que quebram as barreiras da pureza do som. 

Imagem de Auscultadores MDR-Z7

O design em metal mantém o som estável

Fabricados em metal de alta densidade, estes auscultadores suprimem a vibração indesejada e mantêm o som estável. A estrutura em metal ressoa menos do que as estruturas fabricadas com materiais mais tradicionais, para médios e agudos mais nítidos e sons de baixa frequência mais suaves. A manga do suporte, eixo e articulação em metal garantem uma excelente resistência. Para um maior conforto de utilização, a banda para a cabeça em metal leve e flexível pode ser facilmente ajustada para encaixar perfeitamente na sua cabeça. 

Imagem de Auscultadores MDR-Z7

Luxuosas almofadas em pele para total conforto

Almofadas em pele suave, concebidas para se moldarem em torno das suas orelhas para um ajuste ergonómico e confortável. Os materiais suaves e a construção sem costuras oferecem uma combinação harmoniosa de conforto e durabilidade para ouvir música durante muitas horas.

Imagem de Auscultadores MDR-Z7

O PHA-3 compatível permite ouvir áudio de alta resolução 

Leve a sua música mais longe. O amplificador DAC portátil PHA-3 opcional deteta a saída digital do seu PC, smartphone ou Walkman® e converte o sinal numa saída analógica para amplificação. Um dos primeiros amplificadores para auscultadores do mundo a suportar PCM de 384 kHz/32 bits, DSD (5,6 MHz) e saída de áudio balanceado, é ideal para emparelhar com estes auscultadores.