AUSCULTADORES SEM FIOS MDR-1ABT

Especificações e funcionalidades completas

MDR-1ABT

PVP

399,00 €

(IVA e Eco REEE incluidos)

Tamanho e peso

Peso
Aprox. 300 g

Características gerais

Diafragma
40 mm
Capacidade
100 mW (ao utilizar o cabo dos auscultadores fornecido)
Impedância (Ohm)
24 Ω
Resposta de frequência
4 Hz - 100 000 Hz (ao utilizar o cabo dos auscultadores fornecido)
Sensibilidades (dB/mW)
98 dB/mW (1 kHz) (ao utilizar o cabo dos auscultadores fornecido)
Controlo de Volume
Sensor de toque
Tipo de cabo
Lado único (amovível)
Comprimento do cabo
Aprox. 1,2 m
Ficha
Mini-ficha estéreo em forma de L, banhada a ouro
Tempo de utilização
Banda para a cabeça Sobre as orelhas
Tempo de carregamento
Aprox. 4 horas (carga completa)

Na caixa

Acessórios
Cabo dos auscultadores (aprox. 1,2 m); Cabo micro USB (aprox. 0,5 m)

Microfone

Unidade de microfone
Microfone com condensador Electret
Direção do microfone incorporado
Omnidireccional

Opções de cores

silverblack

Funcionalidades

Imagem de Auscultadores sem fios MDR-1ABT

Diafragmas HD dinâmicos que reproduzem um som autêntico

Os potentes diafragmas HD de 40 mm com grandes aberturas de ventilação permitem que os auscultadores forneçam uma resposta de graves poderosa e rítmica, mesma na faixa mais exigente. Um diafragma de polímeros de cristais líquidos, leve mas rígido, responde rapidamente para reproduzir vozes e notas da gama média-alta com uma intensa nitidez. Pode aumentar o volume e ouvir um som claro e preciso todo o espetro.

Imagem de Auscultadores sem fios MDR-1ABT

Diafragma LCP revestido a alumínio para maior precisão

Um diafragma de polímeros de cristais líquidos revestido a alumínio reproduz um som ainda mais consistente e preciso em todo o intervalo de frequência do que os diafragmas LCP convencionais. A perda de energia sonora durante a transmissão para a estrutura dos auscultadores é mais uniforme para garantir um desempenho verdadeiro e autêntico. Também poderá desfrutar de uma resposta de frequência mais plana, mesmo ao ouvir áudio de alta resolução.

Imagem de Auscultadores sem fios MDR-1ABT

Aberturas de ventilação que intensificam os graves para batidas potentes

As aberturas esculpidas com precisão maximizam o fluxo de ar nos auscultadores, permitindo uma respiração mais desimpedida do diafragma LCP e proporcionando uma resposta instantânea às linhas de graves mais baixas.

Imagem de Auscultadores sem fios MDR-1ABT

Áudio de alta resolução para qualidade de som sem compromissos

Leve a sua coleção de música digital a outro nível com o áudio de alta resolução. Ao captar a música a uma frequência mais elevada que o CD, aumentando as amostras de áudio por segundo e a precisão da taxa de bits de cada amostra, o áudio de alta resolução oferece uma captação de música quase perfeita. Desfrute de cada respiração e movimento subtil para uma experiência verdadeiramente emocional.

Imagem de Auscultadores sem fios MDR-1ABT

Ampla resposta de frequência para uma gama completa de som

O intervalo de frequência de banda larga, de 4 Hz a 100 kHz com uma ligação com fios, é concebido para a ampla variedade de estilos musicais da atualidade. O segmento de graves de 4 Hz do intervalo de frequência oferece uma latitude mais do que suficiente para as notas subgraves mais profundas. No segmento de agudos de 100 kHz, poderá desfrutar de sub-harmónicos subtis que dão mais vida e realismo à sua música.

Imagem de Auscultadores sem fios MDR-1ABT

Sensibilidade elevada para um desempenho nítido

Com uma elevada sensibilidade de 98 dB/mW, estes auscultadores são altamente eficientes na conversão da eletricidade em sinais acústicos. Isto significa que desfrutará de um som mais nítido em todo o espetro sonoro (em comparação com auscultadores menos sensíveis) ao ouvir através da mesma fonte e com o mesmo nível de volume.

Imagem de Auscultadores sem fios MDR-1ABT

O DSEE restaura os detalhes da sua música digital

Melhore a qualidade dos ficheiros de música comprimidos. Quando uma fonte de música original é comprimida, perde os elementos de alta frequência, que acrescentam detalhes e riqueza às suas músicas preferidas. O Digital Sound Enhancement Engine (DSEE) repõe com fidelidade estes elementos, de forma a produzir um som de qualidade elevada que está mais próximo da gravação original.

Imagem de Auscultadores sem fios MDR-1ABT

Sensor de toque para um controlo simples e prático

Controlar a sua música é mais fácil do que nunca com o prático sensor de toque. Basta tocar nos auriculares para interromper ou reproduzir faixas; deslize para a esquerda e para a direita para ouvir as faixas anterior e seguinte; deslize e pare para percorrer as músicas; ou deslize para cima e para baixo para ajustar o volume. Todas as funções essenciais na ponta dos seus dedos, para que nunca tenha de procurar os controlos no dispositivo.

Imagem de Auscultadores sem fios MDR-1ABT

Transmissão sem fios através de Bluetooth

Transmita áudio sem fios das suas faixas e aplicações favoritas com Bluetooth®. Emparelhe o smartphone ou tablet com estes auscultadores com Bluetooth® para desfrutar da sua música e até mesmo controlar as listas de reprodução e o volume diretamente a partir do seu dispositivo.

Imagem de Auscultadores sem fios MDR-1ABT

Desfrute de uma transmissão Bluetooth® de qualidade superior com LDAC

O LDAC é um novo codec desenvolvido pela Sony para oferecer transmissão de áudio Bluetooth® da mais alta qualidade. Suporta uma taxa de bits até três vezes superior à transmissão Bluetooth® normal, com taxas de amostragem até 96 kHz e uma codificação mais eficiente. O resultado? Uma qualidade de áudio superior, com menos compressão, para desfrutar de som sem fios com uma qualidade superior à dos CD.

Imagem de Auscultadores sem fios MDR-1ABT

Audição com um só toque para reproduzir música instantânea

A tecnologia NFC (Near Field Communication) elimina a necessidade de ligações com fios e sequências de instalação complexas. Basta tocar com o seu smartphone ou outro dispositivo* com NFC na marca N na estrutura para reproduzir a sua música. Sem NFC? Não há problema. Também pode emparelhar os dispositivos manualmente nas definições de Bluetooth®. *Ver dispositivos compatíveis

Ver dispositivos compatíveis

Imagem de Auscultadores sem fios MDR-1ABT

Design fechado e envolvente que isola o som

O design fechado e envolvente contorna a orelha, ajudando a isolar a música e a eliminar as distrações. A acústica é refletida para os seus ouvidos, pelo que ouvirá até o mais subtil dos sons. Sentirá também todas as batidas, pois o design fechado ajuda a maximizar as caraterísticas dos graves na sua música. 

Imagem de Auscultadores sem fios MDR-1ABT

As almofadas aliviam a pressão para garantirem um conforto total.

Os auriculares em pele maleável com almofadas que aliviam a pressão foram concebidos para se moldarem às suas orelhas, garantindo um ajuste confortável. Os materiais suaves e a construção sem costuras oferecem uma combinação harmoniosa de conforto e durabilidade para ouvir música durante muitas horas.

Imagem de Auscultadores sem fios MDR-1ABT

Design rotativo para facilitar o transporte

Leve estes auscultadores para onde quer que vá. O design de auriculares rotativos permite uma arrumação fácil quando não estiver a utilizá-los e melhora a capacidade de transporte quando estiver em viagem. Os auriculares colocam-se na posição plana para que possa colocá-los numa pasta ou mala sem se preocupar que ocupem espaço precioso. 

Imagem de Auscultadores sem fios MDR-1ABT

Um cabo de terra separado corta o ruído cruzado

Com um cabo de terra separado de 4 condutores, a separação do canal de áudio é melhorada, oferecendo som com mais qualidade. Ao contrário dos auscultadores convencionais, que partilham um fio de terra, o cabo inclui fios esquerdo, direito e de terra independentes para ambos os canais, pelo que ouvirá menos distorção e ruído cruzado.

Som mais suave com um cabo de áudio com revestimento de prata

Prefere ouvir a sua música sem Bluetooth®? Basta ligar o cabo áudio fornecido aos seus auscultadores e ligar ao seu leitor de música favorito para um som de alta qualidade. O cabo de áudio de cobre isento de oxigénio (OFC) com revestimento de prata reduz as perdas de transmissão de sinal, para obter uma menor degradação do som e oferecer sons de frequências altas mais suaves.