Uma lente ao nível da imaginação

A gama completa de lentes da Sony coloca a criatividade nas suas mãos.

linha a desenhar uma lente de montagem tipo A

Lentes de montagem tipo A

Com base num longo historial de experiência em lentes, o sistema de montagem tipo A oferece versatilidade a todas as nossas câmaras de montagem tipo A e tipo E, tais como a popular α77II e a α99 para especialistas.

linha a desenhar uma lente de montagem tipo E

Lentes de montagem tipo E

Concebida a pensar nas nossas câmara de montagem tipo E compactas e sem espelho, esta gama em constante expansão oferece diferentes opções full-frame e APS-C.

Lente G da Sony e ZEISS®

Lentes de precisão concebidas para profissionais

G Master

G Master

A alta resolução e o bokeh espetacular aliam-se numa lente que irá continuar a oferecer o máximo desempenho com as estruturas de câmara mais avançadas durante muitos anos.

Lente G (Lente G é uma marca comercial e não tem plural)

Lente G

As Lentes G de grande abertura combinam uma série de avanços para oferecer desempenho excecional. O vidro especial minimiza as mudanças de cor que podem ocorrer em grandes aberturas; a abertura circular ajuda a criar um belo fundo desfocado.

Lentes ZEISS®

Lentes ZEISS®

A Sony criou uma linha de lentes com a lendária ZEISS® para colocar mais de 160 anos de experiência em ótica nas suas mãos. Vidro especial, revestimentos e fabrico sofisticados aliam-se para lhe dar ferramentas realmente profissionais e criativas.

Veja. Imagine. Capte.

O fotógrafo experiente vê uma cena, imagina como seria captá-la numa fotografia incrível e, depois, embarca no desafio técnico para o fazer. Ter lentes diferentes lentes dá-lhe as ferramentas de precisão necessárias para converter a sua imaginação numa imagem.

Retratos

As boas lentes para retratos têm grandes aberturas para permitirem velocidades do obturador mais rápidas, o que é útil em interiores ou condições de pouca luz, e oferecem mais profundidade de campo. Muitas lentes para retratos oferecem distâncias focais de 50-135 mm e abertura F5.6 ou superior.

Vida selvagem

Mantenha a distância sem perder uma única fotografia. As lentes teleobjetivas e de zoom elevado, especialmente com distâncias focais de 200-500 mm, oferecem a melhor forma de captar os animais em toda a sua glória.

Paisagem

As paisagens que se destacam têm nitidez e detalhe, com cor consistente de canto a canto. As melhores lentes a usar têm uma distância focal curta (20-35 mm) e um amplo ângulo de visualização. Um tripé é útil para permitir a captação com incrementos-f mais reduzidos.

Macro + Grandes planos

Para os melhores grandes planos, utilize uma lente macro designada, com capacidade de ampliação alta para reproduzir imagens em tamanho real. As boas lentes macro oferecem ainda um campo de focagem plano para manter o centro e os cantos de pequenos objetos nítidos.

Desporto

As duas principais caraterísticas de uma boa lente para fotografia desportiva são zoom elevado e uma lente grande angular ou "rápida". Oferecemos lentes de montagem tipo A e E que aliam zoom a aberturas máximas de F2.8 a F4

Imagem das lentes

Guia de terminologia de lentes

Imagem para a página de assistência

Assistência para lentes

PARA PROPRIETÁRIOS