Evite ganhar peso 15

As melhores músicas para manter-se em forma

Ah, o infame aumento de peso do início de faculdade. Os finalistas da secundária esperam que seja só um mito urbano e que o seu peso se mantenha como está mas, infelizmente, é uma situação bem real. Qualquer pessoa que tenha entrado numa cantina universitária vai dizer-lhe que existem muitas escolhas alimentares pouco saudáveis que podem levar a um aumento de peso.

A boa notícia é que pode evitar o aumento de peso do início de faculdade fazendo escolhas alimentares saudáveis: comer fruta em vez de batatas fritas, substituir as massas por salada e trocar um hambúrguer de fast food por frango grelhado e vegetais frescos. Mas não tenha medo, de vez em quando pode comer uma fatia de pizza!

Fazer exercício com regularidade também faz uma grande diferença.

Para o ajudar, existe uma lista de reprodução com as melhores músicas de treino, que o vão motivar a queimar calorias.

Quer esteja a correr, a levantar pesos ou a fazer uma festa espontânea no quarto, estas músicas vão dar-lhe a energia de que precisa!

1. Bruno Mars — “Treasure”

2. Taylor Swift — “Bad Blood”

3. Imagine Dragons — “I Bet My Life”

4. Beyoncé — “Run The World (Girls)”

5. Pharrell Williams — “Happy”

6. Maroon 5 — “Sugar”

7. Meghan Trainor — “All About That Bass”

8. Zedd (ft. Selena Gomez) — “I Want You To Know”

9. Katy Perry — “Roar”

10. Ariana Grande (ft. Jessie J & Nicki Minaj) — “Bang Bang”

Não há dúvida de que a música melhora o nosso desempenho durante o exercício. Para levar o exercício até ao próximo nível, veja o nosso Walkman® de alta resolução e descubra as suas músicas favoritas.