Skip navigation

guarana139 Newbie 2 publicações desde
8/Jul/2010
Currently Being Moderated

WIRELESS

Tópico iniciado em 8/Jul/2010 1:13 , última resposta em 19/Ago/2010 13:31

em General Chat

Por favor peço ajuda. Comprei recentemente um sony vaio i.3 memoria de 4GB. Instalei no meu desktop um roteador D-Link  modelo DI-524. Ocorre que eo possui uma conexão banda larga da Net Virtua de 6 Mega. Só que quando uso em sistema wireless no meu vaio a velocidade cai tanto que chega a ficar em torno de 100 kb.
        Gostaria de saber como posso solucionar este problema. Agradeço desde já com a colaboração. Se puderem me enviar p/ o e-mail as resposta agraço. guarana139@hotmail.com

luisarn Master 705 publicações desde
7/Jul/2007
Escrita a 8/Jul/2010 17:54
Re: WIRELESS

Qual é o modelo do VAIO?

luisarn Master 705 publicações desde
7/Jul/2007
Escrita a 9/Jul/2010 11:25
Re: WIRELESS

Notebook Série EB Prata com Intel® CoreTMi3-330M / 4GB / HD 320GB / DVD-RW / Tela: 15.5" / Câmera e Microfone / Windows® 7 Home Basic 64bits - Sony Vaio - VPCEB13EBWI

Você sabe como posso solucionar este problema amigo?

Com que aplicação é que utilizou para verificar a velocidade?

Tem outro computador que se liga ao mesmo router e obtém 6MB de velocidade?

Na minha opinião acho que está qualquer coisa mal nas contas.
Eu não sei que ligação é que possui, mas se possuir uma ligação de 6Mbits/s, a transfeência máxima teórica que se consegue obter será de 768K bytes/s

Se conseguir uma taxa de transferência de 100K bytes/s acho que está dentro dos valores normais pois a transferência de download depende de vários factores. O próprio servidor onde está a buscar o ficheiro pode estar apenas a transmitir 100K bytes /s.

V57... Expert 9.208 publicações desde
20/Nov/2007
Escrita a 19/Ago/2010 13:31
WIRELESS

Caro guarana139,

Tente actualizar o driver wireless do seu notebook e o firmware do seu router através da página do fabricante...

Cumprimentos

Iniciar a sessão

Criar a sua conta gratuita

Já é membro?

Perguntas parecidas

• Retrieving data ...