Skip navigation

Currently Being Moderated

office 2007+windows 7 64 bits- ajuda

Tópico iniciado em Jul 6, 2010 12:06 PM , última resposta em Jul 12, 2010 4:20 AM

em Tips & Tricks
21 publicações desde
Oct 22, 2008

Boas !

Comprei um Vaio F12S1E que trazia o SO windows 7 Home(64bits).

Instalei o office 2007 que tinha num outro pc desktop e o snagit ..quando reiniciei o portatil antes do mesmo reiniciar estava a adecorrer uma actualização de um programa do vaio que eu nao sabia o SO perguntou me se desejava cancelar ou continuar e continuei reiniciei antes de reiniciar...apareceu o ecran azul...!!!

Será do office que instalei, pois apenas o que fiz na altura foi a actualização do google chrome.

Será que tem que ser office 64 bits?

Será que ter cancelado a actualização do SO a meio...?

Pois eu consigo correr o word e excel

Sei que depois não voltou a aparecer o erro...acho que deu erro" Kernel..."

• luisarn 705 publicações desde
    Jul 7, 2007
    Escrita a Jul 9, 2010 11:59 AM

Boas !

Comprei um Vaio F12S1E que trazia o SO windows 7 Home(64bits).

Instalei o office 2007 que tinha num outro pc desktop e o snagit ..quando reiniciei o portatil antes do mesmo reiniciar estava a adecorrer uma actualização de um programa do vaio que eu nao sabia o SO perguntou me se desejava cancelar ou continuar e continuei reiniciei antes de reiniciar...apareceu o ecran azul...!!!

Será do office que instalei, pois apenas o que fiz na altura foi a actualização do google chrome.

Será que tem que ser office 64 bits?

Será que ter cancelado a actualização do SO a meio...?

Pois eu consigo correr o word e excel

Sei que depois não voltou a aparecer o erro...acho que deu erro" Kernel..."

Mas agora está tudo a funcionar?

• Responder
    Jul 7, 2007
    Escrita a Jul 10, 2010 5:00 PM

Porque é que só carrega a bateria até 50%?

Isso de ligar de manhã e ficar com 6% é relativo.
    O computador consome bateria mesmo estando desligado, o que podes fazer para testar é retirar a bateria para ver se no dia seguinte existe a mesma descarga.

Nota que a série F é uma série de computadores potentes e se ligares o mesmo apenas com a bateria, aquilo deve consumir imensa carga.

• Responder
    Jul 7, 2007
    Escrita a Jul 12, 2010 4:20 AM

Porque é que só carrega a bateria até 50%?

Isso de ligar de manhã e ficar com 6% é relativo.
    O computador consome bateria mesmo estando desligado, o que podes fazer para testar é retirar a bateria para ver se no dia seguinte existe a mesma descarga.

Nota que a série F é uma série de computadores potentes e se ligares o mesmo apenas com a bateria, aquilo deve consumir imensa carga.

Porque como utilizo o Vaio na maioria das vezes em secretária para não viciar a bateria limito o carragamento a 50% de carga.
    Qual a tua opinião

Acerca da minha duvida do blue screen não me respondeste..

Podes esquecer do bluescreen se nunca mais apareceu.

Em relação à bateria, 50% parece-me bem mas se usas todos os dias na secretária, o ideal será retirá-la.

• Responder