Boas !
Comprei um Vaio F12S1E que trazia o SO windows 7 Home(64bits).
Instalei o office 2007 que tinha num outro pc desktop e o snagit ..quando reiniciei o portatil antes do mesmo reiniciar estava a adecorrer uma actualização de um programa do vaio que eu nao sabia o SO perguntou me se desejava cancelar ou continuar e continuei reiniciei antes de reiniciar...apareceu o ecran azul...!!!
Será do office que instalei, pois apenas o que fiz na altura foi a actualização do google chrome.
Será que tem que ser office 64 bits?
Será que ter cancelado a actualização do SO a meio...?
Pois eu consigo correr o word e excel
Sei que depois não voltou a aparecer o erro...acho que deu erro" Kernel..."
Mas agora está tudo a funcionar?
Sim, só aconteceu naquela vez, deduzo que tenha sido por ter reiniciado o PC quando estava a instalar actualizações, de restou á maneira este portatil, ainda nao joguei nem liguei a camera de filmar para ver o desempenho , no entanto estou bastante contente...mas naquele dia que mal o liguei estava a instalar actualizações...como timnha instalado o office , reiniciei ...aparaceu a imagem do blue screen!!! imagina?! Mas nunca mais aconteceu, já fiz vários updates a programas do Vaio, e na boa.
Obrigado que te parece..achas que deve ter sido pelo reinicio do pc quando estava a instalar actualizações?
Outra duvida:
Só carrego a bateria a 50 % hiberno e de manha tenho menos 6 % é normal?
Devo fazer algo tipo calibrar???
Obrigado